quinta-feira, 2 de junho de 2011

Seja bem-vindo, Chico.

Acredito que antes de se tornar mestre nos tabuleiros, um jogador deve se tornar mestre na vida. Uma conquista suada não é nada sozinha, ela vem sempre relacionada com a nossa visão de mundo a qual determina as nossas reações ao encarar a euforia das vitórias e principalmente os momentos escuros das inevitáveis derrotas. Enquanto nos tabuleiros a nossa maestria vai se configurando a cada partida jogada, a cada hora de estudo e dedicação e nas experiências compartilhadas com outros enxadristas; a maestria na vida vem, na minha opinião, principalmente da contínua convivência com as pessoas que são partes imprescindíveis do nosso dia a dia e que nos ensinam que a verdadeira maestria consiste em não deixar nunca de aprender.

Nessa minha caminhada, nasceu meu primeiro sobrinho Francisco, segunda-feira dia 30/05 (um dia antes do dia do enxadrista!), filho do meu irmão mais velho Jáder e da minha cunhada Marina. Como esse é um fato que mexe com todas as áreas da minha vida, eu não podia deixar de expressar aqui a importância e a felicidade desse momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário